Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Obras na Dutra alteram tráfego neste final de semana

Obras na Dutra alteram tráfego neste final de semana

Na madrugada de sábado, dia 3, para domingo, dia 4, pista sentido São Paulo será parcialmente interditada no km 116,1
A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o rio Barranco Alto, no km 116,1 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Taubaté. Na madrugada de sábado, para domingo, duas faixas da rodovia serão interditadas para a realização de uma nova etapa dos serviços, prevista para durar 45 dias. A operação tem início às 21h e, em caso de chuva, pode ser adiada ou interrompida.
Neste período, o tráfego no local das obras continuará fluindo por duas faixas de rolamento. Para alertar os motoristas sobre a interdição parcial de pista, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade de 60 km/h no trecho.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.