Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Obras de viaduto alteram o trânsito da via Dutra, em Jacareí

Obras de viaduto alteram o trânsito da via Dutra, em Jacareí

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização do Viaduto dos Remédios, localizado no km 174,1 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Jacareí. Para realizar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantou mudanças no trânsito da região: a faixa da esquerda foi interditada e, agora, o tráfego no trecho flui pela faixa da direita e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento.
Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantou sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.
As obras de modernização do Viaduto dos Remédios consistem na recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Em torno de 25 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimento de R$ 985 mil e têm previsão de término em dezembro de 2017. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.