Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Na Taça Mulher foram definidas as semifinalistas

Na Taça Mulher foram definidas as semifinalistas

Nesse último domingo ocorreu a sétima e última rodada da Taça Mulher de Futebol Feminino, foram 3 jogos e definiram os times classificados para semifinais.
São eles: SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté, Caçapava, Cachoeira Paulista e Pindamonhangaba.
As partidas foram realizadas no estádio Amauri Braga (Campo do Esporte Clube Vila São José), localizado na rua João Paduan, s/nº, no bairro Parque Paduan.
Pindamonhangaba, Atlético Jaçanã, Caçapava e Cachoeira Paulista estavam empatados com 5 pontos. Eles disputavam por 3 vagas, sendo que a SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté já estava classificada e a Esporte Clube Vila São José/AD Taubaté entrou em campo já eliminada.
A primeira partida foi entre Pindamonhangaba e Cachoeira Paulista. Ambos os times protagonizaram o confronto mais disputado do certame, com o placar elástico de 5 a 3, as cachoeirenses venceram.
A segunda partida ocorreu entre a líder SEEL/AD/Esporte Clube Taubaté e a eliminada Esporte Clube Vila São José/AD Taubaté (representada pela categoria de base da Associação Desportiva de Taubaté). O elenco da Vila encerrou sua participação em clima de aprendizado e perderam por 3 a 0.
Após o término do jogo as garotas do elenco vencedor aplaudiram as derrotadas, pois são amigas e colegas de equipe.
A terceira partida foi entre Caçapava e Atlético de Jaçanã. Ambos os times queriam uma colocação melhor.
Mas só na metade do 2º tempo, a atacante Vivian fez o único gol para as caçapavenses. Esse resultado levou a equipe para segunda colocação e ajudou as pindenses a se classificarem, eliminando O atlético de Jaçanã.

Por Rogério Abifadel Haik

09/11/2017