Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Irmandade de Taubaté promove palestra sobre alternativa na cura do câncer

Irmandade de Taubaté promove palestra sobre alternativa na cura do câncer

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté promoveu, nesta quarta-feira (26), uma palestra com o tema “A cura gratuita do câncer”, ministrada por Daniel Kovacsik, da Associação Estevam e Maria Kovacsik (AEMK), e lotou o auditório da entidade.
A AEMK existe desde 2008 e busca proporcionar o conhecimento e o acesso ao processo terapêutico do Método Kovacsik para que todas as pessoas doentes possam diretamente se beneficiar dele. O método foi desenvolvido pelo cientista Estevam Kovacsik com base na hipótese de que a origem do câncer é decorrente da exposição prolongada à irradiação oriunda de veios de água no subsolo, contaminados com fezes. Entende-se por exposição prolongada várias horas por dia durante um período de dois anos contínuos em locais parado em relação ao solo, tais como cama, local de trabalho ou descanso. De acordo com o cientista, ao longo dessa exposição à irradiação nociva, surge no organismo da pessoa um agente próximo à região do coração e do baço. Esse agente ficará incubado durante esses dois anos até que tenha força suficiente para se manifestar nas formas clássicas da doença: tumor, ferida ou disfunção de um órgão.
Este tratamento terapêutico surge como uma alternativa no combate à doença e deve ser feito juntamente com o tratamento médico prescrito ao paciente com câncer. A recuperação e manutenção da saúde é obtida com a sequência de sessões, a atenção à boa alimentação, a preservação da energia do corpo e o uso correto do Isolante utilizado na terapia.
O tema atraiu cerca de 200 idosos e foi um sucesso entre os participantes, que ainda não conheciam esse tipo de tratamento. A próxima palestra está prevista para o final de maio.
Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade de Taubaté devem procurar a secretaria da entidade, que está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.