Search
segunda-feira 29 maio 2017
  • :
  • :

Final da Superliga acontece na próxima semana

Representantes taubateanos venceram quarta partida contra o SESI-SP e seguem em busca de título nacional para a cidade
A equipe do Vôlei Taubaté está na final inédita da Superliga. A vaga foi garantida após a vitória do quarto confronto da série semifinal contra o SESI-SP, por 3 sets a 1, fora de casa, na noite de quinta-feira, dia 27. Em busca do título nacional para a cidade, a equipe enfrentará o forte Sada/Cruzeiro, no dia 7 de maio, domingo, às 10h, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).
Com duas vitórias e uma derrota, os taubateanos venceram o quarto confronto com parciais de 17/25, 19/25, 25/22 e 22/25 para chegar à final da competição, objetivo traçado pelo grupo. Para a vitória, o técnico Cezar Douglas colocou em quadra Lucas Lóh, Lucarelli, Rapa, Wallace, Otávio, Japa e Mário Junior.
“Essa partida, independente de quanto fosse, era importante que a vitória fosse nossa. Esse três a um foi muito bem-vindo. É a primeira final do Taubaté. Agora, vamos trabalhar bastante para fazer uma bela partida contra o Sada Cruzeiro. Sabemos da capacidade do time deles, mas também temos o nosso potencial e espero que seja um belo jogo”, falou o ponteiro Lucarelli.