Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Faculdade Dehoniana promove cursos de extensão

Faculdade Dehoniana promove cursos de extensão

Neste mês de novembro, a Faculdade Dehoniana oferece dois cursos rápidos, um na área de Desenvolvimento Humano e outro na área de Filosofia.
Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer na secretaria da Faculdade, munido de documento de identificação. Além disso, é necessário fazer o pagamento no ato da matrícula.
Além dos cursos de graduação em Administração, Filosofia e Teologia, a Faculdade Dehoniana tem um catálogo de cursos rápidos de extensão que acontecem ao longo do ano, em diversas áreas, como: Administração, Catequese, Desenvolvimento Humano, Filosofia, Idiomas, Libras, Música, Tecnologia e Teologia.
A Faculdade Dehoniana fica na Av. Francisco Barreto Leme, nº550, na Vila São Geraldo em Taubaté-SP. O telefone para contato é o (12) 3625-8080.

Eneagrama- 3ª Etapa

Dia: 18/11/2017 (sáb) das 8h às 18h (Carga horária: 10h) Até 10/11 R$100,00 Após 10/11 R$120,00
O Eneagrama é uma ferramenta de autoconhecimento e de construção de relacionamentos. É composto por nove pontos que representam nove tipos de personalidades. Além da identificação com um tipo, os participantes são estimulados a perceber como suas relações pessoais são construídas. Esta ferramenta proporciona uma grande oportunidade para o crescimento pessoal e comunitário, pois ajuda a clarear as forças que interferem em nossas atitudes. A vida é marcada por um grande aprendizado e cada pessoa é responsável para partilhar os conteúdos a serem escritos no livro da vida.
Assessor: Esp. Pe. Daniel Aparecido de Campos, scj.