Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Exposição “gratidão” é exibida na estação casa amarela

Exposição “gratidão” é exibida na estação casa amarela

Escultor Paulo Medina expõe seu trabalho no Espaço Corpo, Mente e Alma
Arte é uma forma de expressar o que cada um sente no íntimo. Em cada trabalho artístico é percebido uma certa tendência, um estilo de época marcado por fatos que atingem a sensibilidade do artista.
Celebrando a importância da arte contemporânea, A Estação Casa Amarela recebe com carinho o trabalho do artista Paulo Medina com algumas peças avulsas expostas no Espaço Corpo, Mente e Alma na ECA.

A exposição “Gratidão”, aberta ao público, nos mostra a capacidade de criação e de transformação através do uso dos recursos da natureza no mundo das artes. É composta por esculturas de metal altamente expressivas e detalhadas, elaboradas com materiais reutilizáveis que nos remetem às nossas raízes e embelezam nosso olhar e percepção do mundo, onde as emoções do artista são retratadas em suas obras. Seu trabalho já foi exibido na ECA em 2017 e percorreu diversos espaços expositivos pelo Vale do Paraíba.

“A vida é maravilhosa e só é possível torná-la melhor quando reconhecemos e aceitarmos o que é apresentado para a evolução. Não tem como cortar o caminho, todos os degraus são importantes e o sucesso só chega quando sabemos conviver com ele. Viemos para sermos felizes e tornar tudo que existe melhor começando por nós mesmos.”, diz Paulo Medina.

Elda Varanda Dunley, produtora e proprietária da Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela com sede em Caçapava, convida a todos para conhecer o espaço Corpo, Mente e Alma e apreciar a exposição “Gratidão”.
“É uma alegria ver a exposição do Paulo Medina aqui na ECA novamente, mesmo que por um tempo curto.”, finaliza.

Serviço:
Exposição “Gratidão” na Estação Casa Amarela – Espaço Corpo, Mente e Alma.

Gratidão


Local: R. José Ludgéro Siqueira, 30 – Vila São João, Caçapava – SP
Aberto ao público.

Sobre a ECA:
A Estação Casa Amarela, fundada em 2016, inicialmente promoveu atividades voltadas a arte, cultura e educação. Nas três Edições anteriores, a Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela recebeu cerca de 23 exposições e inúmeras atividades culturais, obtendo mais de 2.000 visitações, aproximando o público da arte e do artista que a criou. Mais Informações nas páginas do Facebook e Instagram da Estação Casa Amarela ou da Elda ECA. Entre em contato pelos telefones (12) 3652-6103 e (12) 99116-2784.

Ariana Monteiro

Assessoria de Imprensa

Na Mira do Zoom Comunicação

(12) 99601-3398