Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

Estado de São Paulo deve movimentar mais de R$800mi na Black Friday 2017

A Black Friday se tornou a maior data de vendas para o comércio eletrônico nacional. Este ano, o evento acontecerá amanhã, dia 24 de novembro, sexta-feira. Para o estado de São Paulo, a previsão é que o volume total de compras ultrapasse R$ 800 milhões.
A estimativa foi gerada a partir do histórico das edições anteriores e com base no tráfego do portal BlackFriday.com.br, idealizador da ação no Brasil.
Em 2016, o estado de São Paulo representou mais de 35% do total de acessos durante a Black Friday. Segundo o BlackFriday.com.br, a edição deste ano baterá o recorde de arrecadação, alcançando nacionalmente a marca de R$ 2,2 bilhões em faturamento. O número representa um crescimento de 19% em relação ao ano anterior.
“Em outubro, mês que antecede a Black Friday brasileira, o site já registrou um aumento de 37% no número de acessos, comparando ao mesmo período em 2016. Isso reforça a retomada econômica que o país vem vivendo e a expectativa que os consumidores alimentam pela chegada da data”, afirma Ricardo Bove.
Este ano, quem se cadastrar no site www.blackfriday.com.br poderá receber ofertas e novidades da edição.

Sobre o idealizador da Black Friday no Brasil

Portal com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos, o Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br – reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O portal conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por e-mail. O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.
O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como BlackFriday.com.br, Boxing Day, Cyber Monday e Brasil Game Day.
Por meio delas, o portal ajuda a alavancar as vendas no e-commerce brasileiro ao mesmo tempo em que traz descontos e oportunidades aos consumidores.
Desde 2010, o Busca Descontos faz parte do grupo europeu de marketing de performance LeadMedia, presente em cinco países, incluindo o Brasil.