Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Domingo é dia de recepcionar o Papai Noel no Taubaté Shopping

Domingo é dia de recepcionar o Papai Noel no Taubaté Shopping

Falta pouco mais de um mês para dezembro e o Papai Noel já vai começar a ouvir os pedidos das crianças para o Natal. O bom velhinho do Taubaté Shopping chegará domingo, dia 29, em uma grande festa preparada para os pequenos recepcionarem essa figura tão aguardada das festas de fim de ano.
A programação da chegada do Noel terá início às 9h, com a presença da Fanfarra Municipal de Taubaté (FAMUTA), cosplays de personagens para alegrar os pequenos, brinquedos infláveis, como tobogã com escalada e piscina de bolinhas, e distribuição de algodão-doce, pipoca e muito mais. O Papai Noel vai chegar de helicóptero no estacionamento do shopping, com horário previsto para as 10h30 e, logo em seguida, seguirá para o seu trono, que este ano ficará próximo à Loja Pernambucanas.
O bom velhinho ficará no centro de compras até o dia 24 de dezembro, atendendo as crianças e ouvindo os seus pedidos. De segunda a sábado ele estará em seu trono das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 13h às 18h.