Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Dia do Idoso tem programação especial na Irmandade de Taubaté

Dia do Idoso tem programação especial na Irmandade de Taubaté

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté preparou, ontem, segunda-feira, dia 2, uma programação repleta de atrações para comemorar o Dia do Idoso, celebrado neste 1º de Outubro.
O dia começou com um delicioso café da manhã oferecido para os alunos e seguiu com a apresentação do Coral da IMT. Na sequência, o público assistiu a uma apresentação especial da turma de Tai Chi Chuan e também de uma comédia teatral.
No período da tarde, a programação incluiu apresentações de: Canto Lírico, Dança do Balaio, com as crianças da escola Irmã Amália, turma de Aeróbica, Orquestra da Fundação Dom Couto e Dança de Salão.
Além dessas atrações, os idosos tiveram à sua disposição serviços de corte de cabelo, maquiagem, massagem, cuidados com a saúde e ainda uma oficina de artesanato com feltro. Tudo oferecido gratuitamente.
O evento foi encerrado com o show do Grupo Serestas Pedacinho do Céu e reuniu cerca de 500 pessoas ao longo do dia.
Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade de Taubaté devem entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423. A entidade está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações.