Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Cursos rápidos são oportunidades para capacitação nas férias

Cursos rápidos são oportunidades para capacitação nas férias

O período de férias está se aproximando e, além de curtir o momento de descanso, muitas pessoas aproveitam para realizar cursos de curta duração e, com isso, conhecer novas áreas ou adquirir habilidades complementares em áreas já conhecidas.
O Senac Taubaté tem opções nas áreas de gastronomia, gestão e negócios, e tecnologia da informação. Os cursos livres oferecem oportunidades de qualificação e aperfeiçoamento de forma rápida.
Um dos destaques é o Tortas e Quiches, que qualifica o aluno com ensino de receitas tradicionais, diferentes técnicas de preparo, além de princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas, e técnicas de organização mise en place. As aulas começam no dia 16 de janeiro e acontecem das 14 às 17 horas, toda terça-feira.
Na área de gestão e negócios, o Técnicas de Liderança possibilita ao aluno conhecer distintos estilos de liderança e as funções gerenciais básicas para gerir equipes com maior eficácia. As aulas têm início no dia 13 de janeiro e acontecem das 9h30 às 13h30 horas, aos sábados.
Outro destaque entre os cursos livres do Senac Taubaté é o curso Excel 2016 – Avançado, que capacita o aluno para a criação de planilhas, utilizando recursos e ferramentas avançadas para otimizar consultas, cálculos e agilizar os processos de trabalho. As aulas iniciam no dia 15 de janeiro, às segundas, quartas e sextas, das 19 às 22 horas.