Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão apresentam Cantata Especial de Natal hoje

Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão apresentam Cantata Especial de Natal hoje

O coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão realizam uma Cantata Especial de Natal, na Igreja Nossa Senhora da Saúde, hoje, quarta-feira, dia 20, às 20h, com entrada franca.
O projeto é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, tendo como patrocinador máster o Hotel Toriba, como padrinhos o Boulevard Genève, Escola Profª Dora Lygia, Pousada das Hortênsias, Restaurante Matterhorn e Restaurante Baden-Baden e o apoio da SEA Frei Orestes.
Para esta apresentação especial, que promete surpreender e emocionar os presentes, as Meninas Cantoras de Campos do Jordão apresentarão a Cantata “E era Natal”, uma composição norte americana contemporânea, de Phill Brower e Lynne Brower, que conta a história do nascimento de Jesus Cristo.
Esta composição possui 11 peças, que foram criadas para serem cantadas em sequência. O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão fará a apresentação cantando a duas e três vozes, com algumas participações solistas.
O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que possui atualmente 21 meninas, entre 10 e 17 anos, todas de escolas públicas e privadas Campos do Jordão têm a frente a meso soprano e professora Mere Oliveira, que ministra aulas de técnica vocal, fonética e repertório e o professor Fábio Fagundes, que ensina teoria musical e solfejo.