Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Concurso A Estilosa GG

Concurso A Estilosa GG

O Projeto Estilo Sem Medida vai realizar o Concurso “A Estilosa GG”, em novembro, que tem como objetivo valorizar mulheres plus size de uma maneira diferente dos concursos tradicionais, em que o foco é a valorização e a revelação da beleza individual de cada candidata.
A beleza como já sabemos é algo que nos faz bem, cada ser é único e tem sua própria beleza individual, independente de biotipo, o que é belo para um nem sempre é belo para o outro, ou seja é subjetivo.
Há cinco anos a Empresária Sara Leite, tem investido em mulheres reais que vestem acima do manequim 44, sem nenhum fim lucrativo.
Ela acredita que pode ajudar mulheres a se aceitarem independente de peso, raça, crença, gênero, sem ferir valores, mas contribuindo para o bem estar das mulheres que a procuram para participar do Projeto As Estilosas GG.
Desde então, muitas mulheres passaram pelo projeto, e hoje tem suas vidas transformadas com o simples fato de se descobrirem e valorizarem o que têm de mais precioso, a sua autoestima.
Sara Leite com toda experiência adquirida com seu projeto, irá realizar o Concurso para escolher três categorias, sendo A Mais Bela Estilosa GG, A Estilosa GG Virtual 2017 e A Estilosa Simpatia, onde poderão participar mulheres que se enquadrem no Regulamento proposto pela Organizadora do Concurso.