Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Concorrência no varejo para o Dia das Mães exige inovação do comércio

Concorrência no varejo para o Dia das Mães exige inovação do comércio

O Dia das Mães é a segunda melhor data sazonal do ano para o varejo, além de ser a data mais importante do primeiro semestre. Por isso, só conseguem se destacar e encantar os clientes, aqueles comerciantes que primarem pela inovação nos presentes.

A Torteria Haguanaboka que fica na Praça de Alimentação, no Taubaté Shopping, sugere, por exemplo, que seus clientes alegrem o almoço de domingo das maternas com uma torta especial. Além disso, como as lojas da rede, localizadas em São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes funcionarão em horário normal, convidar a família para um almoço diferente, em um ambiente confortável e aconchegante, também pode ser uma boa pedida.
A Haguanaboka tem sugestões que agradam as mães de todos os paladares. Desde a mãe fitness, até a mãe com restrições alimentares, passando pela mãe que gosta mais de doces ou aquela que tem o paladar mais voltado para o salgado. Um dos destaques do cardápio da Torteria 2017 para o dia é a Torta Mesclada, receita de massa de pão de ló, duas camadas de creme à base de leite condensado e creme de leite, marshmallow e calda de chocolate. A Torta Mesclada é o carro-chefe doce da Torteria e um dos itens mais pedidos pelos clientes durante todo o ano.
O grande diferencial da Torteria é a produção totalmente caseira, ou seja, receitas que não levam conservantes, corantes ou aditivos químicos. Também é possível encomendar a torta, com antecedência e não correr o risco de chegar de mãos vazias na reunião de família.