Search
sexta-feira 19 Janeiro 2018
  • :
  • :

Comitê do Paraíba do Sul discute a liberação de recursos para projetos em 2018

O Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS) realiza na quinta-feira, dia 14, a última reunião plenária de 2017, para decidir sobre temas ligados a preservação dos recursos hídricos no Vale do Paraíba, entre eles a liberação de recursos para projetos em 2018. A reunião acontece a partir das 8h30 na sala de reuniões do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), no Largo Santa Luzia, nº 25, em Taubaté (foto).
Os membros vão votar sobre a abertura do processo para financiar iniciativas que atuem para melhorar a qualidade ambiental das águas do Paraíba do Sul. Ao longo dos últimos anos, dezenas de projetos, de prefeituras e entidades da região, foram realizados com recursos destinados por meio do Comitê.
Também está prevista a criação de um grupo que deverá atuar em temas ligados a recuperação florestal, a Câmara Técnica de Restauração Florestal, e de outro que ficará responsável por elaborar um Plano de Desenvolvimento e Proteção Ambiental dos mananciais, cursos d’água e reservatórios.