Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

CenterVale engaja colaboradores, clientes em campanha ambiental

CenterVale engaja colaboradores, clientes em campanha ambiental

Contação de histórias sobre o Vale do Paraíba acontece nos dias 24 e 25 de junho, às 17h, para divertir o público infantil
O Primeiro grande centro de compras do Vale do Paraíba a investir em iniciativas de sustentabilidade, o CenterVale lançou, no dia 19, o projeto ‘De muda em muda, a gente muda o mundo’. Além da doação de 350 mudas para o Corredor Ecológico realizar o plantio em uma área degradada no Putim, a cada R$ 20 arrecadados de clientes e colaboradores, mais uma muda será plantada. As doações podem ser feitas em qualquer valor.
De acordo com o gerente de Operações do CenterVale, Gilberto Brito, o objetivo é conscientizar e integrar funcionários, clientes e até mesmo outra empresas da região em prol de uma ação que beneficiará o meio ambiente e a qualidade de vida da população. “Somos o primeiro shopping da região a atuar com plantio voluntário de mudas”, conta.
As doações poderão ser feitas até o dia 25 de junho, no lounge localizado no Piso Vale, próximo ao Elevador. O plantio das mudas acontecerá no dia 21 de setembro, em celebração ao Dia da Árvore, durante um piquenique para alunos da rede pública de ensino de São José dos Campos.
Contação de histórias – Os clientes que visitarem o lounge nos dias 24 e 25 de junho, às 17h, poderão apreciar uma contação de histórias gratuita, apresentada pelo artista Marcelo Fernandes, escritor do livro ‘Sonhos de Francisco, contos sobre o Vale do Paraíba’. A publicação conta a história de três crianças que conhecem a fauna e a flora da região valeparaibana, que abrange a Mata Atlântica e possui riquezas culturais caipiras. A história infantil é contada por uma Árvore Jequitibá e sua amiga coruja Sofia. Francisco, Clara e Zé são os personagens principais que vão conhecer animais em extinção como o bicho preguiça e o macaco muriqui. Eles percorrem a região em grandes aventuras.