Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Caravana Iluminada da Coca-Cola estará percorrendo as ruas de Taubaté

Caravana Iluminada da Coca-Cola estará percorrendo as ruas de Taubaté

Gratidão. É este o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em celebração ao período mais esperado do ano, o Natal.
A empresa vai presentear a população de Taubaté com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Hoje, dia 28, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade.O percurso se inicia às 20 horas, a partir do Atacadão, na Av. Dom. Pedro I, 3060 e tem término previsto para às 22 horas na Rua Primavera. O roteiro completo pode ser conferido no site: natal.cocacola.com.br/
“Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.
Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, acompanhado das frases criadas para o Natal da Coca-Cola. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.
Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Via Vale Garden Shopping recebe a Caravana de Natal

Por volta das 20h30 estacionará no Garden. Os caminhões ficarão no estacionamento para que os convidados possam tirar fotos com o Papai Noel e por volta das 21h sairá para o trajeto do centro da cidade.
Para a Coordenadora de Marketing do mall, Bruna Marcon, ações como essa chegam para reforçar a magia do Natal. “Cremos que essa ação fará do Natal no Via Vale um momento mais lúdico e mágico, trazendo diversão e alegria para quem passar por aqui. Ano passado já tivemos a oportunidade de receber a Caravana da Coca-Cola no Garden e esse ano retorna, com uma expectativa ainda maior”.