Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Canção Nova realiza Acampamento de Oração

Canção Nova realiza Acampamento de Oração

A programação inclui missas, Adoração ao Santíssimo, pregações e show de lançamento do DVD “Orações em Canção”
A Canção Nova, em Cachoeira Paulista, realiza neste fim de semana, de 19 a 21, o Acampamento de Oração “Livrai-nos do mal”, com o tema: “Sereis verdadeiramente livres” (Jo 8,36). A abertura, na sexta-feira, às 20h, será com a missa presidida pelo padre Bruno Costa, missionário da comunidade Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias.
No sábado e domingo, no Centro de Evangelização, pregações com Ironi Spuldaro, da Renovação Carismática Católica (RCC), e os missionários da Canção Nova, padre Bruno Costa e Rogéria Moreira (Rogerinha). O vice-presidente da Comunidade Canção Nova, padre José Augusto, presidirá a celebração da Eucaristia no sábado (20/05), às 16h.
Além de momentos de cânticos, orações, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missas diárias, os fiéis poderão participar de atividades paralelas como Grupo de Oração, no Rincão do Meu Senhor e o Terço, na Ermida. A expectativa é de que 10 mil pessoas participem nos três dias.
No sábado, às 21h, no Centro de Evangelização, acontece o show de lançamento do DVD “Orações em Canção”, do padre Bruno Costa.
A programação completa está disponível no link:
http://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-livrai-nos-do-mal-6/