Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Câmara quer esclarecimentos sobre aumento na passagem de ônibus

Câmara quer esclarecimentos sobre aumento na passagem de ônibus

Blurred background image of people travelling on an airport bus standing holding onto the roof straps as they are transported out to the aircraft

A Câmara de Taubaté aprovou, na sessão dia 15, o requerimento nº 992/2017, de Diego Fonseca (PSDB), que pede esclarecimentos a respeito da solicitação de aumento de passagem de ônibus por parte da empresa ABC Transportes.
O autor considera as recentes manchetes dos noticiários locais, que dão conta de solicitação da empresa ABC no que se refere ao aumento do valor da passagem. Ressalta que diariamente recebe os mais diversos tipos de reclamações referentes à má prestação de serviços pela empresa e avalia que nenhum dos últimos aumentos de tarifa se refletiu em melhoria na prestação de serviço.

Proerd

Os vereadores aprovaram o requerimento nº 955/2017, do vereador Boanerge (PTB), que solicita aluguel de duas viaturas, como as utilizadas na atividade delegada, para uso do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência), realizado pelo 5º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior).
O autor lembra que desde 1998, quando foi iniciado em Taubaté, o Proerd atendeu cerca de 100 mil crianças e ressalta que os policiais enfrentam dificuldades por falta de meios de locomoção.