Search
sexta-feira 20 outubro 2017
  • :
  • :

Burrão perde de virada em casa e decepciona a torcida

O Esporte Clube Taubaté nesse último domingo perdeu de virada no estádio Joaquim de Morais Filho e decepcionou mais uma vez a torcida.
Foi o último jogo do Taubaté na Copa Paulista, pois já estava eliminado. A entrada no estádio custou 10 reais, podendo entrar instrumentos musicais e mesmo assim compareceram só cento e poucas pessoas.
A partida ocorreu nesse último domingo às 10h da manhã.
O Burrão saiu na frente, Jean chapelou um adversário e cruzou na área, Jô de cabeça balançou as redes, aos 12 minutos.
A alegria dos taubateanos durou pouco, numa brincadeira da defesa Emerson Mi dominou a bola e tocou por cobertura igualando o placar, aos 21 minutos.
A partida ficou disputada e numa falta no bico da área Jean cobrou com perfeição e o zagueiro Luiz Henrique foi tentar tirar de cabeça, fazendo gol contra, aos 27 minutos.
No segundo tempo o time do Vale do Paraíba caiu bem de produção, apresentando um futebol horrível. Até que Caio desceu correndo como quis pela direita e lançou para Laécio fazer o gol de empate, aos 6 minutos.
Os donos da casa continuaram jogando mal, até que novamente Caio desceu correndo como quis e lançou na área para Jadson fazer o gol da virada, aos 49 minutos.
O Esporte Clube Taubaté perdeu para o Nacional por 3 a 2, completando a 8ª derrota na Copa Paulista, demonstrando a má apresentação do time desde que começou este certame.

Taubaté: Yuri, Jean, Luis Matheus, Eder, Gutierrez, Wellington, Alan Mota, Cleber (Guilherme), Jô, Lucas Grossi (Rodrigo Soares), Chuck. Treinador: Alexandre Ferreira.
Nacional: Felipe Lacerda, Veloso (Marcelinho), Luis Henrique, Diego Chiclete, Murilo, Everton Claiton, Negueba, Caio, Laécio (Jadson), Emerson Mi e Thiago Santos. Treinador: Betinho.

 

Por Rogério Abifadel Haik