Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Beer Run Night acontece no Taubaté Shopping neste fim de semana

Beer Run Night acontece no Taubaté Shopping neste fim de semana

Além da prática esportiva, o evento tem atrações a mais: cerveja e música ao vivo
No sábado, dia 5, acontece a “Beer Run Night”, que será realizada pelo segundo ano no Taubaté Shopping. O evento ocorre em parceria com a Xtry Marketing & Eventos. A corrida mistura cerveja, música e esporte, e a combinação tem dado certo, atraindo a cada edição um grande número de participantes.
Para aquecer os competidores antes da largada, será oferecida a degustação de 180 ml da cerveja “Taubatexas” para cada corredor. A largada está marcada para acontecer às 19h no estacionamento do shopping e percurso nos arredores, com chegada no mesmo local. A premiação não vem em forma de medalhas, mas com a distribuição de cerveja em canecas personalizadas. No dia da prova é aconselhado aos participantes chegarem meia hora antes da largada, às 18h30.
Além da degustação, também haverá uma pequena feira sobre a história e curiosidades da cerveja. As bebidas estarão armazenadas no local em tonéis estilizados. Após a corrida, o público poderá conferir ainda o show da banda Bellator Rock.

Kits

Cada inscrito tem direito a um kit corrida que deve ser retirado no dia da prova ao lado da loja Tennisbar, das 13 às 17h, mediante a apresentação do comprovante de pagamento.