Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Bailarinas de Taubaté integram delegação brasileira para competição em Nova York

As Bailarinas Isabela Maluf e Larissa Ferreira da ELOO escola de dança foram selecionadas no último dia 24, em Indaiatuba, para integrar a delegação brasileira que representará o Brasil no maior festival de ballet do mundo – o Youth America Grand Prix 2018, em Nova York nos EUA.
Entre quase 500 bailarinos de todo Brasil, que se dividiram em várias seletivas, as meninas da escola de dança Eloo brilharam mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo a Nova York e integrar o elenco entre as melhores escolas de Ballet do País.
Isabela Maluf já conquistou neste ano bolsa de estudo de 6 meses no Balleto Di Roma- Itália, 3 meses em Munique-Alemanha, 100% de bolsa para o Summer Course, em Denver e selecionada para o International Orcherdance Competition, na Itália.
Larissa Ferreira conquistou neste ano Estágio na Bavarian State Ballet Junior e audição privada – Alemanha; 6 meses no Balleto Di Roma – Itália e selecionada para o International Orcherdance Competition na Itália. A diretora da Eloo escola de dança, de Taubaté disse estar orgulhosa em levar o nome da cidade aos melhores palcos do mundo e aos melhores festivais da Europa e EUA, desejando muito sucesso às meninas.