Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Alunas da Escola do Trabalho de Taubaté realizam feira para o Dia das Mães

Alunas da Escola do Trabalho de Taubaté realizam feira para o Dia das Mães

FOTO:JULIO>SCARPELLI

A partir da próxima segunda-feira, dia 8 de maio, será aberta a Feira de Artesanato da Escola do Trabalho de Taubaté, unidade Jaboticabeiras I, que fica na Av. Monte Castelo, 15.
As peças produzidas pelas alunas estarão à venda e expostas na própria sala de aula. A feira permanecerá montada das 8h30 às 21h30 até o dia 12 maio.
Em Patch Aplique podem ser encontrados caminhos de mesa, jogo americano, toalha quadrada e redonda, toalhas de lavabo, jogos de banho e panos de prato. Feitos em crochê serão expostos tapetes, caminhos de mesa, jogos de banheiro, barrados nos panos de prato e toalhas. De Cartonagem, podem ser adquiridas bolsas, carteiras, caixas para embalagem, caderno de receitas, agendas, blocos de anotações e caixas de costuras. Em Decoupage haverá peças em técnicas em vintage, quadros e caixas.
Estarão expostos também caminhos de mesa bordados. Do curso de Hardanger podem ser compradas toalhas e jogos americanos. Da técnica de tear, haverá gorro, cachecol, echarpes e almofadas. Em aplicação de macramê, serão vendidas toalhas, bolsas e bijuterias.
O objetivo da feira é oferecer opções de presentes para o Dia das Mães, que será comemorado no dia 14, segundo domingo de maio.

Serviço

Feira de Artesanato – Escola do Trabalho Jaboticabeiras I
De 8 a 12 de maio
Das 8h30 às 21h30
Endereço: Av. Monte Castelo, 15 – Jaboticabeiras