Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

ACIT participa de inauguração de Shopping Popular

ACIT participa de inauguração de Shopping Popular

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 1, foi inaugurado o primeiro Shopping Popular da cidade. A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) fez questão de estar presente e prestigiar esse momento.
A ACIT vem lutando há anos para formalizar esses vendedores ambulantes e, com isso, poder oferecer toda a estrutura fornecida para os comerciantes e empresários da cidade. Com essa inauguração, agora os chamados “Camelos” saem das barracas de rua e passam a ter a chance de se tornar micro empreendedores, podendo desfrutar de todas as possibilidades e oportunidades oferecidas à essa categoria de empresa.
Grande parte da atual diretoria prestigiou o evento. Na presença de autoridades, comerciantes e visitantes, o presidente José Saud fez uso da palavra, agradecendo a união entre todos os poderes e entidades para que esse projeto se concretizasse.
“A ACIT está nessa luta há 20 anos, para oferecer aos pedestres uma melhor mobilidade nas praças e calçadas, mas também para que fosse oferecido um local seguro e com estrutura para esses novos empresários. Assim eles tem a oportunidade de trabalhar com dignidade e segurança.” ressaltou o presidente.