Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

“A Química do Amor” é destaque do Sítio do Picapau Amarelo

“A Química do Amor” é destaque do Sítio do Picapau Amarelo

Neste final de semana, dias 05 e 06 de agosto, o Sítio do Picapau Amarelo apresenta a peça teatral “A Química do Amor”, em que Tia Nastácia pede ao santo casamenteiro um marido.

Narizinho e Emília escutam a solicitação a Santo Antônio e resolvem dar uma mãozinha. O cupido pensa em Jeca Tatu como o pretendente ideal. Será que vai ter casamento no Sítio?

A encenação acontece em dois horários, às 11h e às 16h, no teatro do Sítio e os interessados devem retirar senha 30 minutos antes da apresentação.

Além da peça teatral os visitantes poderão se divertir com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

No período da tarde, das 14h às 16h, no sábado (5), o público presente poderá participar da oficina pedagógica de “Móbile do Elemento Água”, com a V&AProduções e no domingo (6) será ministrada pela Cia Philadrepho, a oficina pedagógica “Bumba meu Boi – dobradura e pintura no papel”. O atendimento das oficinas se limita a 14 crianças por vez.

O Sítio fica à Avenida Monteiro Lobato, s/nº, no bairro Chácara do Visconde, em Taubaté. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone: 12 3625-5062.