Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

5ª edição do Natal Solidário dos Amigos em Taubaté

5ª edição do Natal Solidário dos Amigos em Taubaté

A ideia do Natal Solidário dos Amigos surgiu em 2013, da vontade de um grupo de amigos em fazer o bem sem olhar a quem, transformando o natal de diversas crianças através da entrega de brinquedos, e deixando viva a magia do natal.
Os amigos e organizadores do evento contam que desde a primeira edição do evento, já foram arrecadados mais de 4.500 brinquedos novos e usados, que foram entregues em diversos bairros da cidade, como o Esplanada Santa Terezinha, Piratininga e Parque Paduan. Agora em 2017 acontece a 5ª edição do evento, e o grupo conta mais uma vez com a colaboração de toda a população para arrecadar o máximo de brinquedos possíveis, e levar alegria para milhares de crianças e famílias.
As doações podem ser de brinquedos novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação, como bolas, bonecas, carrinhos, entre outros.
Existem vários pontos de arrecadação na cidade, todos estão disponíveis para consulta na página do evento pelo endereço www.facebook.com/nsolidario
A maior recompensa do grupo é ver o sorriso e o brilho nos olhos estampados no rosto de cada criança atendida pelo projeto, e convidam todos a participarem da 5ª edição. Doe um brinquedo e ganhe um sorriso!