Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Confraternizações no aconchegante Restaurante Casa Bambuí em Campos do Jordão

Confraternizações no aconchegante Restaurante Casa Bambuí em Campos do Jordão

Localizado dentro do Parque Bambuí, o Restaurante Casa Bambuí é perfeito para comemorações de fim de ano. O local reúne o gostinho da ‘comida afetiva’, sob a assinatura da chef Anouk Migotto, e uma paisagem paradisíaca entre as montanhas de Campos do Jordão.

Dezembro chega com aquele gostoso clima natalino, momento propício para confraternizações com familiares, amigos e colegas de trabalho. O Restaurante Casa Bambuí em Campos do Jordão/SP é uma excelente opção para quem busca fechar o ano com boas energias. Localizado dentro do deslumbrante Parque Bambuí, o acesso ao estabelecimento é feito pela charmosa locomotiva Maria Fumaça.

Inaugurado no meio do ano, o Casa Bambuí ganha destaque a cada dia entre os apreciadores da “boa mesa”.
Afinal, o restaurante é uma parceria entre o Grupo Toriba com a renomada chef Anouk Migotto – uma equipe que entende bem da alta gastronomia. “Uma experiência gastronômica baseada no conceito de comida afetiva, com aquele aconchego especial, para sentar, saborear e curtir cada momento com pessoas queridas”, ressalta a chef.

O cardápio homenageia atrativos do Parque Bambuí, como o “Para andar nos trilhos” – uma deliciosa entradinha que reúne ‘friturinhas’ à base de ingredientes locais, como cogumelos, defumados e queijos. Um prato super criativo alusivo à Maria Fumaça.

E mais: saladas, pastas, peixes, carnes e sobremesas, com direito a opções veganas, tudo elaborado com ingredientes fresquinhos da Serra da Mantiqueira – desde queijos, azeites, proteínas, legumes e hortaliças. Alguns dos ingredientes são cultivados no próprio restaurante, como temperos e deliciosas flores comestíveis.

Destaque para a “Panela da Chef”, que traz sempre um prato diferente de acordo com a estação, servido de um modo todo especial numa linda panelinha. Um dos pratos queridinhos da chef Anouk. Já na adega, rótulos clássicos e os melhores vinhos da região foram selecionados para harmonizar com o cardápio.

O Casa Bambuí conta com uma grande estrutura para eventos corporativos, casamentos e demais comemorações. São 80 lugares em meio a uma bela decoração, que reúne obras de arte, móveis antigos e piano. Tudo isso com direito à paisagem paradisíaca do entorno!

SPOILER DE VERÃO – No dia 22 de dezembro, início do verão, o cardápio promete novidades irresistíveis, com flores e frutas da estação e ainda frutos do mar. Sem esquecer de saborosos drinks! Acompanhe o cardápio completo do restaurante pelo @casa.bambui (insta).

SERVIÇOS – O Restaurante Casa Bambuí está localizado dentro do Parque Bambuí, à Rua Rachid, número 871, no Jardim Toriba, em Campos do Jordão/SP. Funciona diariamente, das 12h às 16h. Em dezembro, não abrirá no dia 24 e, a partir do dia 29, passa a funcionar também à noite (mediante reservas). Ingressos para acesso ao Parque Bambuí e Maria Fumaça são cobrados à parte. Mais Informações pelo telefone (12) 99704-5486 e @casa.bambui (insta).