Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

1º Festival Futvale Feminino de Base movimenta Taubaté

1º Festival Futvale Feminino de Base movimenta Taubaté

A Associação Desportiva Taubaté promoveu no último sábado, 29, o 1º Festival FutVale Feminino de Base

O torneio reuniu quatro times da região do Vale do Paraíba (AD Taubaté Azul, AD Taubaté Branco, Pinda Ferroviária SC e Escolinha Chute Inicial do Corinthians de São José dos Campos) e contou ao todo com a presença de 72 jovens meninas, com idade até 17 anos, no Centro de Treinamento da AD Taubaté.

“Estou muito feliz e otimista com o que vi. Essas meninas radiantes em poder jogar, os pais apoiando e a casa cheia acompanhando o Festival com a participação dos familiares. Todo o balanço é positivo. São talentos sensacionais, que com paciência, honestidade e muito comprometimento, iremos conseguir sempre dar o melhor para elas”, destacou Arismar Junior, treinador da equipe adulta da AD Taubaté e coordenador metodológico das categorias de base do clube.

O torneio contou com partidas de 20 minutos de duração cada, com os times disputando cinco jogos (primeira fase, semifinal, disputa do 3º lugar e final).

Na decisão, o time da AD Taubaté Azul venceu o Pinda Ferroviária SC na disputa de pênaltis (4×2) após empate sem gols no tempo normal.

Classificação Final

1º: AD Taubaté Azul
2º: Pinda Ferroviária SC
3º: AD Taubaté Branco
4º: Escolinha Chute Inicial do Corinthians