Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

SD Ballet Taubaté celebra dois anos de sucesso com evento gratuito no Via Vale Shopping

SD Ballet Taubaté celebra dois anos de sucesso com evento gratuito no Via Vale Shopping

A SD Ballet Taubaté convida a comunidade para celebrar seu segundo aniversário, no dia 3 de fevereiro, das 15h às 18h30, no Via Vale Shopping

Para comemorar esses dois anos de dedicação à arte da dança, a SD Ballet Taubaté preparou uma tarde repleta de atividades e entretenimento para todas as idades. O evento será marcado por apresentações especiais, oficinas de pulseiras para crianças, contação de história, camarim infantil, um bolo comemorativo e muitas outras surpresas.

Serviço
Data: 03 de fevereiro, sábado

Horário: Das 15h às 18h30

Local: Via Vale Shopping, Av. Dom Pedro I, 7181 – Res. Estoril, Taubaté – SP, 12091-000

15h às 15h30: Apresentação da Fanfarra do Colégio Marillac
Início do evento com uma vibrante apresentação da fanfarra do Colégio Marillac, trazendo energia e alegria para todos os presentes.

15h30 às 16h: Oficina de Pulseiras com a Tia Barbie Recreação
Momento criativo para as crianças participarem de uma divertida oficina de pulseiras, conduzida pela Tia Barbie Recreação.

16h às 16h30: Contação de Histórias com Prosinha Histórias
Uma pausa encantadora para ouvir histórias fascinantes, conduzidas pela Prosinha Histórias, proporcionando momentos mágicos para os pequenos.
17h às 17h30: Interação da Luli com as Crianças
A personagem Luli promete interagir e divertir as crianças, criando um ambiente descontraído e cheio de sorrisos.
Leia mais no site do DT.
17h30 às 18h: Apresentação das Alunas da SD Ballet Taubaté
Momento especial com as talentosas alunas da SD Ballet Taubaté, que mostrarão suas habilidades em uma apresentação encantadora.

18h às 18h30: Caramirim Infantil com Kidcap by Tia Debora
A diversão continua com o Caramirim Infantil,proporcionada pelo Kidcap, comandado pela Tia Débora.

18h30: Hora do Parabéns
Encerramento do evento com a tão aguardada Hora do Parabéns. Todos estão convidados a celebrar o segundo aniversário da SD Ballet Taubaté com um bolo especial.
Durante todo o evento, haverá música ambiente e oportunidades para os participantes interagirem, tirarem fotos e desfrutarem de uma tarde repleta de atividades divertidas e emocionantes. A SD Ballet Taubaté espera proporcionar momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Evento Aberto e Gratuito para a Comunidade
A SD Ballet Taubaté acredita na importância de compartilhar a arte da dança com a comunidade e, por isso, o evento é aberto e gratuito para todos os interessados em participar. Traga sua família e amigos para desfrutar de uma tarde cheia de magia, música e movimento.

A SD Ballet Taubaté agradece antecipadamente o apoio da imprensa e da comunidade na celebração deste marco significativo. Contamos com a presença de todos para tornar esta tarde inesquecível