Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Rotary Club de Taubaté – Companheirismo “Pedra fundamental do Rotary”

Rotary Club de Taubaté – Companheirismo “Pedra fundamental do Rotary”

O Rotary tem o como principal alicerce o “Companheirismo”, com nosso mundo globalizado, nós profissionais sofremos muito pela competição e isolamento, nos tornando um indivíduo mais duro, frio e carente, assim o Rotary Club supre essa necessidade social de se relacionar descontraidamente, você encontrará líderes dispostos a conquistar sua amizade, sem nenhum outro interesse do que aquele de conhecê-lo e tornar-se seu amigo.

No Rotary você encontra pessoas do cotidiano, Éticas, Verdadeiras, Honestas e Comprometidas, dispostas a participar de todas das atividades do clube, na sociedade; e usando a “Prova Quadrupla” como base e uma conduta moral e ética ilibada para sua postura. Fazer negócios é de interesse e bom para todos.

Os rotarianos, em seus relacionamentos francos, descontraídos e sistemáticos, constroem ambientes prazerosos nos encontros semanais; trocam momentos de alegria, descontração e também de negócios, o relacionamento com os companheiros do(s) clube(s) vai favorecer o crescimento pessoal, pois são pessoas de profissões, comportamento, atitudes e conhecimentos diferentes.

Esta diversidade com certeza vai te beneficiar nas relações humanas, todos nós precisamos ter uma rede profissional de contatos, serviços e pessoas, não só para nossa vida pessoal com utilizar estas habilidades e conhecimentos a favor da comunidade.

Se você quiser nos conhecer ou ser rotariano, visite o nosso clube e se apresente, nossas reuniões são abertas, não temos nada a esconder, fique a vontade para nos fazer uma visita, conhecer o clube e saber mais sobre o Rotary, em nossas reuniões discutimos nossos projetos, iniciativas de Rotary Internacional, do Distrito, de outros clubes, do intercâmbio, demandas da comunidade, palestras e muito companheirismo, amizade e negócios, não se acanhe.

Com algumas visitas você fará novas amizades.

Venha nos conhecer o Rotary Club de Taubaté.

Nossas reuniões acontecem às quartas-feiras às 20:00hs na Casa da Amizade,

Av. da Saudade, 81, Jardim Humaitá, Taubaté/SP.

Rodrigo Ronconi dos Santos Abrahão de Barros
Diretor da Imagem Pública do Rotary Club de Taubaté
[email protected]