Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Museu Roberto Lee, em Caçapava, recebe programação especial de carros antigos neste domingo

Museu Roberto Lee, em Caçapava, recebe programação especial de carros antigos neste domingo

Neste domingo, dia 3, das 9h às 18h, o Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, em Caçapava, recebe a programação do evento especial em comemoração ao aniversário de 23 anos do Carangu´s Car Club Caçapava. A entrada é solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais do município.

Organizado pelo Carangu´s Car Club Caçapava, o evento tem o apoio da Prefeitura. A programação reúne exposição de veículos antigos, participação de clubes convidados, carros temáticos, apresentação de DJ e participação das Pin Ups do Vale. Exposição de miniaturas, feira de pulgas, mostra de artesanato e show com a Banda Alegro e Banda 9Volts completam a programação.

O evento contará também com espaço kids e área de alimentação com a participação de 18 food trucks comercializando alimentos doces e salgados, cerveja e chope artesanal. Os expositores são credenciados por meio de chamamento público realizado pela Prefeitura de Caçapava.

Este é o primeiro evento de carros antigos que o Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee recebe neste ano. Vários outros já estão programados para o primeiro semestre. O museu reabriu para o público em outubro do ano passado, após período fechado para reforma.

Os eventos fazem parte das ações do museu, que reúne acervo de carros raros e antigos, tombado pelo CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo). Em razão da importância do museu, Caçapava detém o título de Capital Nacional do Antigomobilismo. O espaço estará aberto para visitação do público durante o evento neste domingo.

Serviço

Evento em comemoração ao aniversário de 23 anos do Carangu´s Car Club Caçapava. Domingo, dia 3 de março, das 9h às 18h. Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee – Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz. Entrada solidária com doação de um quilo de alimento.