Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Delegado Hugo é candidato a Assembleia Legislativa pelo PL

Delegado Hugo é candidato a Assembleia Legislativa pelo PL

Olhando para essa foto do delegado Hugo, você certamente já o terá visto nas inúmeras aparições nos programas de jornalismo, aqui na região. O delegado Hugo, que tem 47 anos está na Policia Civil há 18 anos, e agora está licenciado para fazer sua campanha eleitoral. Mas ele, sendo bastante ativo está sempre na televisão prestando contas de suas atividades.

A pergunta sobre Segurança Pública que o DT faz a todos os candidatos, foi prontamente respondida por ele, logo no início desta entrevista.

O delegado Hugo vê dois problemas principais: uma necessidade de modernizar todos os equipamentos e instalações da Polícia Civil, proporcionando melhores condições de trabalho, valorização dos policiais, melhorando seu salário e ambiente de trabalho. A segunda providência que ele acredita que deva ser tomada é em relação a população, principalmente à juventude. A criação de cursos profissionalizantes, aberturas de escolas de artes marciais são importantes para afastar os jovens das ruas e do tráfico de drogas.

Dr. Hugo afirma que 80% dos adolescentes entram para o tráfico por falta de perspectivas futuras. Dentro de sua linha de atuação de deputado eleito dirigirá seu trabalho também em prol da família. Ele pretende criar cargos de policiais civis psicólogos em todas as delegacias, para que estes profissionais apoiem seus membros até a solução de conflitos entre pais e filhos, em cada uma das 600 delegacias da mulher existentes.

Como servidor público que é, o delegado Hugo pretende também apoiar mudanças que motivem o trabalho na qualidade de atendimento ao público, no aperfeiçoamento profissional e na criação de vagas de acordo com a necessidade de empregos. Para ele, o servidor público só dará seu máximo desempenho se trabalhar feliz e isso depende de boa estrutura nas repartições, salário condizente e sentindo-se apoiado, explica do delegado.