Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Comunicação 360 – Será que você precisa trabalhar sua marca pessoal?

Comunicação 360 – Será que você precisa trabalhar sua marca pessoal?

Já parou pra pensar no porquê você está meio patinando na carreira, sem sair do lugar? Com aquela sensação de não conseguir decidir nada, não ter ideia do que fazer pra mostrar pro mundo todo o seu potencial? Aliás, às vezes nem você entende totalmente qual é o seu potencial diante do mercado…

Entenda o seguinte: o mundo está cheio de gente boa, mas o que faz você se destacar na multidão e conseguir mostrar o seu valor e seus diferenciais é ter uma marca pessoal bem alinhada!
Se você está aí, cheio das habilidades e conhecimentos, mas se sentindo invisível, tá mais do que na hora de investir na sua marca pessoal.

Já reparou que tem gente com menos qualificação pegando as oportunidades que você queria? Isso é sinal vermelho!
Não é só sobre o que você sabe fazer, mas como você se apresenta e vende seu peixe.

Trabalhar sua marca pessoal não é só dar um jeito no visual, criar material de papelaria e fazer uns posts mais elaborados para as suas redes.

É uma verdadeira jornada de descobrimento, de botar no papel (ou na tela) seus sonhos e aprender a contar sua história de um jeito que faça sentido pra quem está ouvindo.

É sobre descobrir sua identidade profissional única, que não só atraia as oportunidades certas, mas faça você ser aquele profissional disputado, não por estar em todas as listas de recrutamento ou de melhores prestadores de serviço, mas por ser aquela pessoa que todo mundo quer por perto. Pelo seu valor!!!

Então, se alguma coisa do que eu falei fez sentido na sua cabeça, considere isso um empurrãozinho para a ação.
Investir na sua marca pessoal é investir no seu futuro, abrir portas pra oportunidades que são a sua cara, que refletem seu potencial e seus sonhos.

Bora assumir o controle da sua carreira e da sua vida?!