Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Câmara de Taubaté abre processo seletivo de estágio em Comunicação Social

Câmara de Taubaté abre processo seletivo de estágio em Comunicação Social

Este texto é para você, que estuda Comunicação Social: a Câmara de Taubaté lançou edital para selecionar alunos de Jornalismo e Produção Audiovisual para seu programa de estágio.

O processo é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e tem início no dia 14 de novembro. Podem participar alunos que estejam cursando a partir do 4º semestre de Jornalismo e a partir do 2º semestre de Produção Audiovisual.

São oferecidas três vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. A jornada semanal é de 20 horas.
O valor da bolsa auxílio é de R$750 para ensino superior, além de auxílio transporte de R$105 mensais.

A inscrição deve ser feita pelo site do Ciee, com atalho pelo endereço https://bit.ly/EstagioComunicacao2024, até o meio-dia do dia 21 de novembro de 2023. O envio de documentos é feito diretamente pela internet, incluindo o histórico escolar ou boletim, documento que é usado pelo Ciee para classificação dos estudantes.

O resultado preliminar será publicado em 6 de dezembro. Os recursos poderão ser entregues até o dia 7, e o resultado definitivo será publicado em 12 de dezembro, na página do Ciee.

Outras informações devem ser consultadas no edital, inclusive, com relação às regras para pessoas com deficiência ou inclusão de nome social, por exemplo.

O programa de estágio da Câmara existe desde 2004 e já contemplou alunos de diversas áreas do conhecimento, como Jornalismo, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Geografia, Publicidade e Produção Audiovisual, por exemplo.

Vale lembrar que a Câmara também está com edital aberto para estudantes de Direito e de ensino médio, até o meio-dia do dia 16 de novembro de 2023. Confira informações em https://bit.ly/EstagioCMT2024.