Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Atletas de Hockey de Taubaté são convocados para Seleção Brasileira

Atletas de Hockey de Taubaté são convocados para Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira de Hockey Inline anunciou a convocação para a disputa do 1º Encontro Sul-Americano de Hockey Inline, com a presença de seis representantes da equipe Rap Rollers Taubaté.

Os atletas do Rap Rollers Taubaté convocados pela Seleção Brasileira de Hockey são: Arthur Silva Henriques, Gabriel Cozza, Gianluigi Sellmer Antoni, Leonardo Silva Dantas e Leonardo Yoshio Goto do Prado. A seleção é treinada por Rafael de Magalhães, técnico e jogador do Rap Rollers Taubaté.

O 1º Encontro Sul-Americano de Hockey Inline é uma competição que conta com as participações confirmadas das seleções de Brasil, Argentina, Equador e Chile, havendo ainda a possibilidade do anúncio de mais seleções. O torneio acontecerá em Amparo (SP), de 16 a 19 de novembro.

A convocação dos atletas do Rap Rollers Taubaté vem após ótimas campanhas da equipe nesta temporada de 2023 com o título no Campeonato Paulista e o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Hockey Inline, realizado em Curitiba (PR) no final de semana passado, dias 7 a 9.