Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Associação ProJudô cria o Projeto Faixa Preta

Associação ProJudô cria o Projeto Faixa Preta

No dia 14 de abril, aconteceu a aula inaugural da mais nova empreitada do ProJudô, na cidade de Taubaté, o “Projeto Faixa Preta ProJudô 2018-2019”. A primeira aula contou com a presença dos seguintes inscritos: Sidney de Souza Mariano (1º DAN), Michel Matias Monteiro (2º Kyu) e João Rodolfo de Oliveira Rosa (4º Kyu).
Segundo Sensei Regis Cândido da Silva (5º DAN) idealizador do projeto e coordenador, “Todos têm a possibilidade de se graduar a faixa preta e o ProJudô esta possibilitando a formação técnica desses futuros professores”.
Muitos alunos são carentes e não possuem condição financeira de custear as despesas do exame de graduação, a faixa preta. Por meio do trabalho social, a Associação faz um convite aos empresários e comerciários da cidade de Taubaté, ou aos interessados que possam ajudar financeiramente, adotando um futuro faixa preta.
O projeto esta previsto para colher frutos no segundo semestre de 2019 e inicia esse projeto com bastante antecedência, visando à preparação adequada dos alunos. Seja na parte administrativa, didática e técnica.
Quer aprender judô? Venha fazer uma aula. Não paga nada é totalmente gratuito. Acesse: www.ong-projudo.blogspot.com.br ache os endereços dos polos em “Onde Treinar” ou pelo Facebook: www.facebook.com/Associação.ProJudo e para saber mais sobre nossos trabalhos, você nos achará nas redes sociais.
A Diretoria do ProJudô agradece aos participantes do projeto e seus parceiros: Projeto Esperança, AC Editoração, Quality Contabilidade, Mr Graf tudo de gráfica para sua empresa, o presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé e a Diretora Flávia Cristina de Oliveira da Escola Professor Dr. Ramon de Oliveira Ortiz.