Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Alstom divulga link para inscrição no processo seletivo das vagas na fábrica de Taubaté

Alstom divulga link para inscrição no processo seletivo das vagas na fábrica de Taubaté

Participar do curso SENAI – Projeto Estação Taubaté é pré-requisito para se candidatar a uma das vagas disponíveis para produção

Os interessados em participar do Curso SENAI – Projeto Estação Taubaté 2021 já podem fazer as suas inscrições em um processo totalmente online.

O curso é pré-requisito para participar do processo seletivo das vagas de trabalho que serão abertas pela Alstom para a operação na sua fábrica em Taubaté a partir do início do próximo ano.

Então, ao clicar no link (https://jobsearch.alstom.com/job/Taubat%C3%A9-Curso-SENAI-Projeto-Esta%C3%A7%C3%A3o-Taubat%C3%A9-2021-SP/722991101/?locale=pt_BR), é possível já direcionar o interesse para a vaga de interesse.

O curso tem 600 vagas abertas e seu objetivo é capacitar os futuros profissionais que começarão a atuar na companhia a partir de fevereiro do ano que vem. Ao todo, a Alstom anuncia a abertura de 750 vagas para atuação em seu negócio de material rodante a cinco grandes contratos de produção e fornecimento de mobilidade sobre trilhos para projetos do Brasil e do exterior.

Desse total, cerca de 500 posições são destinadas para profissionais que passarão por capacitação com o SENAI Taubaté. As contratações acontecerão de forma gradual (até janeiro de 2023) pela Alstom ou por empresas parceiras. Os demais postos de trabalho são para áreas administrativas também na unidade de Taubaté ou para a sede da subsidiária brasileira, que fica na capital paulista.

O link disponível é exclusivamente para as posições de produção, montador ou operador na unidade da Alstom Taubaté. As demais vagas serão divulgadas no site da empresa de forma gradual: www.alstom.com.br .