Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Vôle Taubaté- NOTA: Testes de COVID-19

Vôle Taubaté- NOTA: Testes de COVID-19

Informamos que após quatro dias de paralisação total dos treinos e atividades no ginásio do Abaeté, o EMS Taubaté Funvic realizou mais uma rodada de testes de COVID em todos os jogadores, comissão técnica e equipe de apoio na última sexta-feira, 22.

Infelizmente foram detectados mais dois casos positivos. Ao longo da última semana o clube já havia realizado duas testagens com todos os integrantes da equipe, e cinco casos positivos foram confirmados.

A equipe totaliza, portanto, sete casos positivos de COVID, que são:

Gabriel Cândido (oposto)
Raphael Oliveira (levantador)
Riad Garcia (central)
Lucas Saatkamp (central)
Vitor Yudi (ponteiro)
Thales Hoss (líbero)
Giuliano Ribas (Supervisor/Assistente Técnico)

Todos estão cumprindo isolamento em casa, sob supervisão do Departamento Médico do clube e se recuperando bem.

O EMS Taubaté Funvic vem seguindo de forma rígida os protocolos de higiene e segurança, e adotou esta estratégia de diversas testagens ao longo da última semana para garantir a segurança de todos os envolvidos no dia a dia da equipe e a sequência das atividades na atual temporada.

As informações sobre a sequência da agenda de jogo do EMS Taubaté Funvic na Superliga Banco do Brasil 2020/21, serão passadas ao longo da semana.

O EMS Taubaté Funvic reforça seu compromisso com os protocolos de segurança para o andamento seguro das competições do voleibol brasileiro.

É importante que cada um faça sua parte. Respeite as regras de isolamento, evite sair de casa, use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento social. Vamos juntos enfrentar a pandemia com responsabilidade e segurança.