Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Visita de Ramuth a Taubaté

Visita de Ramuth a Taubaté

O candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD) esteve nesta quarta-feira, 26, na redação do Diário de Taubaté, e foi recebido pela jornalista Iára de Carvalho.

Ramuth contou que suas expectativas diante do resultado das eleições neste domingo, 30, “São as melhores possíveis”. Ele acredita que o estado de São Paulo, que ficou quase 30 anos nas mãos de governos do PSDB, “está na hora de mudar para melhor, sendo o estado mais rico do país”.

“É uma chance única em muitos anos”.
Em Taubaté, Felício deu entrevista para as três rádios: Metropolitana, 99 e Cacique, e também encontrou com o prefeito José Saud.

Felício frisou que o candidato Tarcísio de Freitas, devido as coligações com vários partidos terá a chance “de formar o melhor time para administrar São Paulo”. Perguntado sobre as diretrizes que Tarcísio dará para a Segurança Pública, que o candidato vai importar o modelo do Rio de Janeiro, Ramuth disse que é o modelo de São José dos Campos que será aplicado em São Paulo.

Na sua agenda estavam visitar Itapetininga e Sorocaba ainda nesta quarta, 26.

Nesta quinta e sexta-feira, ele acompanhará os debates para governador e presidente, e no sábado, 29, estará em várias carreatas por cidades do Vale do Paraíba.