Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Titular na campanha de 2011, volante Cleber volta ao Joaquinzão

Titular na campanha de 2011, volante Cleber volta ao Joaquinzão

(Foto: Rogério Marques / Arquivo Pessoal)

O Taubaté tem mais um nome confirmado para a Copa Paulista, e é outro jogador que já vestiu a camisa alviazul: o volante Cléber, de 28 anos, está de volta ao Joaquinzão.

Titular na campanha da briga pelo acesso na Série A3 de 2011, o jogador assinou contrato nesta última terça-feira, 13, para reforçar o Burro da Central nesse segundo semestre. “Sempre mantive contato com o Gilsinho (vice-presidente), pelo fato de a gente ter jogado juntos. Conversamos no ano passado, e agora surgiu a possibilidade. Chegamos num acordo e graças a Deus deu certo”, disse.
Jogador de muito vigor físico e boa marcação, Cléber passou por vários clubes depois de defender o Burro pela primeira vez. Em 2015, foi o maior ladrão de bolas da elite do futebol paranaense, e, no primeiro semestre, disputou o Amazonense pelo Fast Clube. “O que mais me motiva é já conhecer a cidade, o clube, a torcida maravilhosa. A expectativa é sempre a melhor possível”, afirmou o volante.
Cléber volta ao Joaquinzão em busca de conquistas, para apagar de vez da memória de 2011. “A gente deixou escapar o acesso naquele fatídico dia. Volto um pouco com a sensação de dívida com a torcida, quero conquistar títulos e gravar de vez meu nome na história do Taubaté”, completou o volante.
Cléber se apresenta no Joaquinzão para iniciar os treinos visando a estreia na competição. O Burro da Central entra em campo na Copa Paulista no dia 30, contra o Juventus.
CLEBER
Nome: Cleber Henrique Fagundes de Souza
Posição: Volante
Data de nascimento: 15/08/1988
Altura: 181cm
Peso: 77kg
Clubes: Fast Clube-AM, Rio Verde-GO, Rio Claro, Flamengo-PI, Cascavel-PR, Lajeadense-RS, Operário-MS, Campinense-PB, Central-PE, América, Mirassol.