Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Taubaté Shopping chega ao Natal com mais apresentações culturais

Taubaté Shopping chega ao Natal com mais apresentações culturais

Centro de compras e lazer recebe Cantata de Natal, Coral Vozes de Taubaté e a banda do CAvEx
Com horário especial de funcionamento no fim de ano e com registro de cerca de meio milhão de visitantes somente na primeira quinzena de dezembro, o Taubaté Shopping segue com uma programação para o último fim de semana antes do Natal. Na sexta-feira, dia 20, o centro de compras e lazer recebe uma Cantata de Natal e, no sábado, dia 21, uma apresentação do Coral Vozes de Taubaté. As atrações terminam na segunda-feira, dia 23, com a banda do CAvEx.

A Fabricando Arte conduz a atividade de sexta, a partir das 19h, que terá a Cantata de Natal com a Mamãe Noel e Duendes. Na atividade, a Mamãe Noel irá contar uma linda história de Natal e durante o decorrer da narrativa serão apresentadas músicas natalinas ao vivo com voz e violão.

No sábado, dia 21, às 19h, a apresentação do Coral Vozes de Taubaté será dividida em duas partes: “Natal Cristão” e o “Natal de Papai Noel”. Na primeira parte, as crianças irão encenar e cantar um presépio vivo, com os personagens interpretando o nascimento de Cristo, e na segunda parte será apresentado um repertório tradicional de músicas de Natal de filmes e comerciais.

Composta por 33 músicos, que estarão acompanhados de um jovem tecladista, a banda do CAvEx (Comando de Aviação do Exército) se apresenta na segunda, dia 23, a partir das 18h30. O repertório será composto por Rock Theme, 9ª Sinfonia, The First Noel, pot-pourri do Grupo Roupa Nova, Suíte de Natal, pot-pourri do Chaves, O Come Ali Ye Faithful, Celebrat Season, Treasure e A Christmas Festival.