Search
segunda-feira 6 maio 2024
  • :
  • :

SEMOB interdita Avenida do Povo nesta quarta-feira para desfile cívico

SEMOB interdita Avenida do Povo nesta quarta-feira para desfile cívico

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), vai interditar nesta quarta-feira, 7, a Av. Walter Taumaturgo (Avenida do Povo) para o desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

A interdição vai acontecer a partir das 5h nos dois sentidos da via e também nas ruas próximas que dão acesso a avenida.

Confira os cruzamentos e as ruas que serão interditadas:

– Av. John Kennedy x Av. do Povo (área da dispersão);

– Av. do Povo x Rua Dr. Benedito Cursino dos Santos (Pronto Socorro) terá interdição total, o acesso será possível somente pela Av. Tiradentes;

– Rua Paraguai x Av. Inglaterra

– Rua Pasqual Scalzoto Pastoreli x Rua Guadalajara;

– Rua Jocundo Pastorelli

– Rua Jocundo Pastorelli x Rua Pedro Perrelli;

– Rua Dr. Emílio Winther x Rua Claro Gomes terá interdição total, desviando os veículos para a Rua Claro Gomes até a Rua Getúlio Vargas;

– Rua Mal. Artur da Costa e Silva x Rua do Colégio

– Av. Walter Taumaturgo x Rua Getúlio Vargas

Os condutores que trafegam na Avenida Independência e querem se dirigir a região central devem acessar a Rua Claro Gomes e virar a direita para seguir na Rua Getúlio Vargas.

Os principais bloqueios serão liberados após o término do evento. Todas as intervenções viárias estarão sinalizadas e os agentes de trânsito estarão nos locais informados para dar apoio aos motoristas.

O transporte público que circula pela Avenida Independência também terá o itinerário devido ao evento desta quarta-feira.

Os ônibus que passam pela Rua Ubatuba vão seguir pela Av. Emílio Winther, Praça Santa Terezinha, Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, Avenida Bandeirantes e depois retornam para a Rua Marechal Arthur da Costa e Silva. Os ônibus que fazem a linha do Continental farão o percurso pela Rua Dr. Pedro Costa, Praça Santa Terezinha e Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira.