Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Ramuth acredita que Tarcísio irá ao 2º turno

Ramuth acredita que Tarcísio irá ao 2º turno

Pela segunda vez o candidato a vice governador na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos), Felício Ramuth, ex-prefeito de São José dos Campos (PSD), esteve na Redação do Diário de Taubaté na última quinta-feira, 15, quando falou de suas impressões sobre a campanha eleitoral. Ele contou que nos últimos quase dois meses, viajou 40 mil quilômetros pelo estado de São Paulo, conhecendo as diferentes regiões e as necessidades dessas populações.

Felício Ramuth diz acreditar que seu candidato estará no 2º turno, conclusão tirada do resultado das últimas pesquisas eleitorais.

Ramuth observou que cada região tem a sua vocação e viu que o Vale do Ribeira e a região de Presidente Prudente merecem projetos especiais. Ele considera que criar empregos é fundamental, porque o Estado tem muita necessidade de mão de obra, mas falta qualificação. O desenvolvimento das áreas rurais também está nos planos do partido.

O candidato diz que Tarcísio de Freitas mudou a cara da infra estrutura no Brasil, e que fará isso em todo o Estado de São Paulo.

Na foto, Felício Ramuth apareceu visitando no dia 10 de setembro Taubaté no mercado municipal e visitou uma usina de reciclagem. Ele também esteve no clube de tiro em Tremembé e visitou todos os estúdios das rádios locais.