Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Obras da Sabesp restringem tráfego no centro de Taubaté

Obras da Sabesp restringem tráfego no centro de Taubaté

Uma série de intervenções da Sabesp na rede coletora de esgoto por parte da Sabesp vai provocar a restrição e interdição do tráfego de veículos em ruas da região central de Taubaté nesta terça-feira, dia 5 de dezembro.
De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, na terça-feira, dia 5, a operação acontece no trecho da praça Santa Terezinha com a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. A restrição acontece em ambas as situações a partir das 8h com previsão de término às 17h. As vias estarão sinalizadas e agentes estarão nos locais.
Outra obra de requalificação de galerias de esgoto pela Sabesp vai provocar a interdição do tráfego de veículos pelo túnel da rua José Vicente de Barros. A interdição aconteceu a partir da 4 horas da manhã do domingo, dia 3, e vai até o dia 5 de dezembro, no túnel que fica ao lado do Autoposto Pão de Queijo. A tubulação a ser requalificada passa sob o túnel.
O local estará sinalizado e os painéis eletrônicos informam a interdição. Para seguir sentido bairro, a opção de desvio para o motorista é utilizar a avenida Marechal Deodoro da Fonseca e fazer o contorno no posto de gasolina para acessar a avenida Francisco Barreto Leme seguindo em frente até entrar, na rotatória à esquerda, na avenida José Olegário de Barros.