Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Monja Coen Roshi em Campos do Jordão

Monja Coen Roshi em Campos do Jordão

Missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil participa do evento inter-religioso que comemora os 150 anos da cidade e ministra palestra em um dos hotéis mais charmosos da região

Em comemoração aos 150 anos da cidade de Campos do Jordão, o prefeito Marcelo Padovan convida para um evento inter-religioso, no dia 28 de abril às 16h, no Centro Esportivo, no bairro da Abernéssia. O evento gratuito contará com a participação da Monja Coen Roshi, e tem o propósito de disseminar a importância da tolerância, da paz e da fé entre os jordanenses.

Antes, no dia 27 de abril, ela ministra a palestra IKIGAI Qual é a Inspiração da Sua Vida? Este evento especial será realizado no cenário sereno do Hotel Quebra-Noz, com sua vasta área verde e instalações que respeitam a natureza. O Espaço é local perfeito para a reflexão sobre o conceito japonês Ikigai, que auxilia na busca do que verdadeiramente nos inspira a viver.

Encontrar aquilo que verdadeiramente nos inspira a viver é um desafio universal. A palestra oferecerá uma oportunidade única para a plateia explorar suas paixões, talentos e propósitos, guiados pela sabedoria atemporal da Monja Coen Roshi.

Com sua abordagem carismática, ela orientará os presentes sobre como lidar com essa questão fundamental para o benefício de todos os seres.

O conceito japonês de Ikigai, que significa “razão de ser” ou “a razão pela qual você acorda de manhã”, será o ponto central da palestra. Ikigai representa a interseção entre aquilo que amamos, o que somos bons em fazer, o que o mundo precisa e pelo qual podemos ser recompensados. Monja Coen Roshi explorará como a descoberta do nosso Ikigai pode iluminar o caminho para uma vida mais significativa e inspiradora.

Serviço:

PALESTRA MONJA COEN
Qual é a Inspiração da Sua Vida?
DATA: 27 de abril, sábado
HORÁRIO: das 19h às 20h30
INGRESSO: a partir de R$ 190

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/evento/monja-coen-ikigai-em-campos-do-jordao-hotel-quebra-noz/2395877

LOCAL: Hotel Quebra-Noz

Rua Arnola, 100 – Capivari

Campos do Jordão

https://quebranoz.com.br/monja-coen-palestra-2024/