Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Leilão de imóveis da Vara Cível de Taubaté acontece em agosto

Leilão de imóveis da Vara Cível de Taubaté acontece em agosto

Itens estão disponíveis nas regiões do Vale do Paraíba e também, no Litoral Norte
Tem início neste mês o leilão, de modalidade online, de itens da 4ª vara cível de Taubaté, organizado pela Gustavo Reis Leilões. São dois apartamentos nas cidades de Ubatuba e Taubaté, que estarão disponíveis para arremate a partir do dia 7 de agosto, às 14h20.
O primeiro imóvel está localizado no edifício Ebe, na Avenida Professor Lauristano Olinto de Carvalho, no bairro Praia Grande, em Ubatuba. Com cerca de 50m² de área total, a Kitnet possui um quarto, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. O lance inicial é de R$ 165.434,32.
Já o segundo imóvel está localizado no condomínio Edifício Central Village, na rua Monsenhor Siqueira, em Taubaté, região do Vale do Paraíba. Com cerca de 80 m² o seu lance inicial é de R$294.992,76.
Para Gustavo Reis, o leiloeiro público oficial da Gustavo Reis Leilões, esse leilão é uma oportunidade para quem deseja comprar um imóvel com um bom preço, ainda neste ano, em regiões específicas de Ubatuba e Taubaté. “As duas regiões são ótimas para morar e os imóveis também estão bem conservados. Os apartamentos estarão disponíveis para arremate até o dia dez de agosto, às 14h20”, afirma.
Na página do leilão é possível visualizar algumas fotos, assim como seu edital completo. Para os interessados em arrematar o item, que devem ser maiores de idade, é necessário se cadastrar no site do leiloeiro e realizar o lance pelo link https://www.gustavoreisleiloes.com.br/leiloes/1530801619-#principal.