Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

EMS Taubaté Funvic recebe Vedacit Guarulhos nesta sexta-feira, 6

EMS Taubaté Funvic recebe Vedacit Guarulhos nesta sexta-feira, 6

Jogo pela segunda rodada do nacional será disputado no Abaeté nesta sexta-feira, 06/11. Após vitória na estreia, Taubaté quer novo triunfo para se manter entre os líderes da Superliga

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta sexta-feira,6, pela sequência da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. A equipe recebe o Vedacit Guarulhos, às 19h no ginásio do Abaeté, em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação do nacional.

Por conta da pandemia de COVID, os jogos da Superliga estão sendo realizados com os portões fechados, sem a presença de público. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

O EMS Taubaté Funvic estreou na Superliga Banco do Brasil na última terça-feira, 03/11, com uma vitória importante fora de casa diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), por 3 sets a 0. Após um jogo equilibrado, a equipe impôs seu ritmo e conquistou os primeiros pontos na competição.

Para o técnico Javier Weber, a vitória ne estreia foi importante para o processo de crescimento do time e vê um jogo difícil também nesta segunda rodada. “Nós esperávamos um time duro do Uberlândia na estreia, e foi um jogo que nos exigiu bastante. Gostei da postura da equipe, soubemos sair de situações de pressão e impor nosso jogo. Agora na segunda rodada teremos o Guarulhos, que é um time que nós já conhecemos do Campeonato Paulista, e eles também nos conhecem. Então, sem dúvidas será mais um jogo difícil.”, comentou o treinador.

O ADVERSÁRIO: O Vedacit Guarulhos estreou na Superliga Banco do Brasil 2020/21 em casa, sendo derrotado pelo Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 0. A equipe da grande São Paulo disputou a Superliga B na temporada passada, e conquistou o acesso à elite. Em 2020, disputou o Campeonato Paulista, sendo eliminado nas semifinais pelo EMS Taubaté Funvic. No estadual, foram três jogos entre as equipes, com três vitórias taubateanas, todas por 3 sets a 0.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
1ª Fase / 1º Turno / 2ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x Vedacit Guarulhos
Data: 06/11/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 – Parque Sr. do Bonfim, Taubaté)
Transmissão: SporTV 2