Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Coluna Espírita – Todos precisam de paz na alma

Coluna Espírita – Todos precisam de paz na alma

• Espírito Camilo – Psicografia Raul Teixeira – Niterói/RJ
“Sob esse aspecto não é Jesus mais poderoso rei do que os potentados da Terra?”
O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. II, item 4.
“Mas, todos os que tiverem em vista o grande princípio de Jesus se confundirão num só sentimento: o do amor do bem e se unirão por um laço fraterno, que prenderá o mundo inteiro.”
O Livro dos Espíritos, Prolegômenos.
Vai, Benedita Maria, vai para sua missão de falar aos corações sequiosos de vida e de paz.
A vida é um hálito do Criador para os filhos dos caminhos da evolução, dos caminhos do progresso. A vida tem um sopro de eternidade que o espírito persegue na roda da existência.
Jesus Cristo é um tipo de Espírito que lembra o Pai Criador, em meio das criaturas humanas. Lembra porque Jesus é o amor com paz; Jesus é a verdade com paz; Jesus é o caminho em paz. Ele é um porto seguro para a alma.
Jesus nasceu cheio de retidão, figura cheia de personalidade afirmativa para o governo da Terra. Quando a coletiva sombra caiu sobre a Sociedade, sua governança, triste, não perdeu a fé no Pai Cósmico. Cheio de entendimento, de perdão, de paz, Ele percorre o caminho que Deus traçou.
Vai, Benedita, a sua lida é uma benção para a Humanidade, e também para si. O povo precisa de rumo certo para viver em paz. Todos precisam de paz na alma para viver com saúde, crendo no Espírito de Deus.
A vida é uma auréola brilhante que rodeia o espírito humano para louvor ao Criador. Vai também, meu irmão e minha irmã, sua missão é cantar o Reino de Deus, com fervor cristão-espírita.
Bibliografia:
Todos precisam de paz na alma.