Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Cinemark do Via Vale leva ‘friends’ para as telonas

Cinemark do  Via Vale leva ‘friends’ para as telonas

Em homenagem aos 25 anos de lançamento da série, rede exibirá 12 episódios
Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey chegam às telas da Cinemark em outubro. Nos dias 14, 15 e 16, os fãs verão no cinema seus personagens mais queridos, o Central Perk, o apartamento de portas e paredes lilás e outros cenários icônicos no Especial Friends, uma seleção de 12 episódios da série – quatro por noite -, selecionados entre a primeira e a sexta temporadas. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo App Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes.
O Especial Friends é uma homenagem aos 25 anos da estreia do programa na televisão norte americana, em 1994. Na primeira noite, serão exibidos: “Piloto”; “Aquele do Blecaute”; “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross descobre”. Na segunda, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”.
Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: “Aquele do Chandler na Caixa”; “Aquele do Casamento do Ross parte 1”; “Aquele em que Todos Descobrem” e “Aquele em que Ross Fica Doidão”.

A série foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, “Friends” ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.