Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Candidatos do DC, Antonio Jorge (governador) e Constituinte Eymael (presidente) fazem caminhada no centro de Taubaté no próximo sábado, dia 24

Candidatos do DC, Antonio Jorge (governador) e Constituinte Eymael (presidente) fazem caminhada no centro de Taubaté no próximo sábado, dia 24

O candidato a governador de São Paulo, Antonio Jorge Filho (DC) recebe no próximo sábado, dia 24, em Taubaté, o Constituinte José Maria Eymael, que é o fundador do partido e concorre à presidência da República. Eles farão uma caminhada pelo centro da cidade, a partir das 10h, iniciando o trajeto pela praça Dom Epaminondas, indo até o Mercado Municipal, tradicional ponto de encontro dos taubateanos.

“É uma boa oportunidade dos eleitores terem um contato direto com candidatos que podem fazer a diferença nessas eleições, pois a população está cansada dos mesmos de sempre”, afirma Antonio Jorge. Para mudar, no entanto, ele indica que as pessoas precisam também mudar as suas escolhas. “Se o eleitor escolher esses que estão aí, nada muda”.

Eymael é empresário e advogado, com especialização em Direito Tributário e foi um dos deputados constituintes de 1988, tendo disputado a Presidência em cinco eleições anteriores, segundo ele “pela necessidade de reconstruir a Democracia Cristã no Brasil”, missão que ele considera cumprida.

Antonio Jorge justifica a insistência do candidato que, segundo ele “ainda não teve chance de mostrar sua capacidade de governar, com base nos princípios da Democracia Cristã, que defende principalmente os valores da família tradicional”.

Ele afirma também que é contrário à reeleição e condena o continuísmo, apontando o exemplo do PSDB, que se mantém no comando do Estado de São Paulo há quase 30 anos.

Ele diz que é preciso “enterrar a velha política” e inovar na forma de governar.

“Nosso partido não vai precisar lotear os cargos com ninguém, pois não está coligado com nenhum outro partido. Isso é fundamental para se ter independência e governar estritamente de acordo com as nossas propostas, sem deixar logicamente de dialogar com a sociedade”, diz.

CONTRIBUIÇÕES – Entre as contribuições da Democracia Cristã à Constituição estão preceitos como a obrigatoriedade da união, estados, distrito federal e municípios de promover e incentivar o turismo como fator de desenvolvimento social e econômico, conforme contém o artigo 180 da CF, e a proposta de construção de “uma sociedade livre, justa e solidária”, de acordo com o Inciso I, artigo 3º da Constituição.

SERVIÇO
Caminhada dos candidatos a governador e à presidência do Democracia Cristã
Data: 24 de setembro/2022
Horário: 10h
Local: Praça Dom Epaminondas – Taubaté (SP)

INFORMAÇÕES
Menecucci e Associados Marketing Político – (12) 99644-5510